quarta-feira, 18 de julho de 2007

Passou uma semana...



....Há uma semana que cá não vinha.
Vamos saber o porquê?!
- A mamã teve dois exames para ver se acaba o 12º ano e não tinha tempo para cá vir ajudar-me a escrever no meu blog.
Agora é só esperar pelas notas da mamã.
Ela tá confiante de que é desta que acaba aquela coisa. Já merece.


- Depois começaram as festas da minha terra. Fui ver o inicio da festa, mas logo começei a chorar. Tenho medo dos foguetes.
Fui 3 vezes à festa porque a mamã e o papá tiveram que estudar.
Não faz mal.. Para o ano será melhor... Eu não fico triste porque compreendo.
A minha tia ontem comprou-me um balão mas eu ainda não o vi.

Eu cada dia que passa fico mais reguila e traquina.
Fazer xixi e cócó no penico é mentira. Não gosto daquela coisa... Ainda sou pequenina.!

Já só falta 1 mês e meio para ir para o infantário. Será que vou sentir muito a falta da minha mamã?? Hmm 2
E ela vai sentir a minha falta? Hmm

Vai ser bom para mim fazer novos amigos e ter regras a cumprir. Aprende coisas novas e ser independente (+ um cadinho) Eu já tenho a mania que sou muito independente, que eu é que mando...

Na segunda fui ao pediatra. Consulta de rotina e pedir a declaração para o infantário a dizer que não tenho doenças infecto-contagiosas.
Tenho 11 kg (emagreci um pouco) e tenho 85cm. Um palmo de gente, lol.

Não sei se este ano os meus papás querem ir de férias. Eu gostava de ir. Agora para onde também não sei, lol.

Estou perto de mais um casamento. Bride And GroomHoje vou comprar a prenda para os noivos. Algo antigo. O estilo da casa dele é rústica.

Amiguinhos, já tenho 2 namorados.
Eu chamasse Cosmo e tem 6 anos o outro não sei o nome, e nem interessa. Eu gosto é de dar beijinhos a eles.Lipstick Sou muito atiradiça.
O meu papá já tem cíumes porque a ele não dou beijinhos e aos meninos eu dou. E muitos!!!!!
E giro!!! Todos acham graça. Belly Laugh

Bem miguinhos! Bom resto de semana.
Talvez segunda venha cá.




Jokas









3 comentários:

Carina M disse...

Muitas novidades. Ora então é assim força a mamã para acabar o curso. força a ti e á mamã quando entrares para o infantário e diverte-te em mais um casamento e vê lá se pescas mais um namoradito lolll.
Bjs

Ana Isabel disse...

Vais ver que as notas vão ser excelentes.
A entrada p/o infantário vai correr bem, custa + o 1º dia.
Bjs

Vânia Oliveira disse...

Obrigada pelo convite.
Gostei de saber q tas a fazer o 12º e força para o acabares.
qt ao infantário custa-te mais a ti do que a filhota. e tens q te preparar pk a vais deixar a xorar mt vezes
beijinhs