quarta-feira, 11 de julho de 2007

E já é 4ª feira!!!


O tempo passa a correr e já é 4ª feira.

No sábado estive de casamento. Bride & Groom Foi muito giro. Foi numa quinta nas faias "Quinta das Riscas". Tem este nome porque tinham lá zebras, avestruz, pavões, rãs, burros e até um dromedário.
Os noivos estavam lindos! O vestido dela era um espectáculo Bride e ele era um fato normal, mas também estava muito bonito. Groom
E até já sei dizer o nome deles "Eira" e "Oão".
Deve estar a gozar nesta altura o sol do México. Mexico
Não dormi o dia inteiro mas quando cheguei ao carro, aterrei logo.
Dormi até ao outro dia. Pillow

Domingo:
Levantamo-nos e fomos para a ginástica. Step Aerobics
Éramos para ir ao Oceanário mas as coisas às vezes não corre como queremos, não é???
Também foi um dia giro. Apesar de não ter ido ao oceanário.

Segunda:
Na segunda, a mamã teve um curso e fiquei com a minha avó materna em casa.
Depois chegou o papá ao fim do dia e fiquei com ele.
A mamã só chegou por volta das 20h. Vinha toda pintada.

Trazia uma borboleta na cara e umas flores.
Ah!! E uma tatoo na mão. Daquelas de henna.
Ela como já sabe fazer qualquer dia vai montar uma barraquinha nas festas para fazeras tatoos e aquelas pinturas faciais.
Maluca é ela para fazer isso, hihihi. Zany

E hoje já é 4ª......
Não tenho mais nada a declarar.

Apenas dizer aos meus amiguinhos que estam de férias.
Quando regressarem, que a viagem corra pelo melhor e depois digam alguma coisinha....



Jinhos a todos os visitantes.

Um comentário:

Carina M disse...

Muito bem, tb fomos a um casamento este fds.
A tua mamã tá muito linda. Como é uma artista acho muito bem que dê asas á imaginação.
Bjs