quarta-feira, 25 de julho de 2007

E para variar...


...É quarta feira.
Pois é, parece que só cá venho as 4ªs. É mentira...
Venho cá todos os dias ler os blogs dos meus amiguinhos e, tenho achado falta em alguns, principalmente na "Bigodes de Leite".
Que é feito de ti?

Hoje é um dia especial. Faço 21 mesinhos de vida. Belly Laugh Spaz Too Happy 2 Way Too Happy Spinning Too Funny Purple Smiles Dizzy Rolly 3 Goofy Rocking Happy Smiley Shell


A mamã, de momento, espera ansiosamente as notas dos exames de 12º ano. Anda terrível, chata... ShhhBrows
Tem andado também à procura de curso de estética baratinhos. São todos muito caros.Damn Damn Como ela pensa que pode ter passado nos exames foi ver quanto custa um curso de estética, durante 1 ano lectivo.... Ia morrendo!! 7.ooo€!!!!! Ia caindo para o lado....
Fogo ! Tanto dinheiro!!!

Eu cá ando nas minhas reguilices. Tirar fralda é mentira!!!
Dormir de noite , também não tou bem a ver!!! Counting Sheep
Sim, tenho-me deixado dormir pela 1h da manhã. A mamã anda super cansada por minha causa, 50%. Quero sempre que ela vá para perto de mim e dormir comigo.
Acho que começei a ter medo do escuro e não quero tar sozinha.
Já aconteceu a algum de voçês, amiguinhos???

Amanhã vou a Lx. mais a minha mãe e tia. Elas vão comprar umas coisas para fazer manicure/pedicure e maquiagem. As coisinhas que a mamã gosta. Assim vai ganhando algum por fora...


As despesas vão ser muitas. Vou entrar para o infantário e a mamã tá a ver que as coisas não são assim tão fáceis. Por isso, ela também não se vai inscrever no curso que queria. Talvez para o ano!!!
Ela vai trabalhar. Vai procurar e vai encontrar algo que ela goste.

Vou trocar os dedos para lhe dar boa sorte.
Sábado, lá vou eu para o Alentejo. Casamento à vista. Rings
Vou, primeiro, visitar a minha bi paternaGrandma e só a tardinha é o casamento.
Vai ser fixe e diferente. Thumbs Up

As minhas férias com os papás não devem ser muito diferentes. As finanças tão contadinhas e não se pode esbanjar.
Tudo se há-de recompôr.



Jinhos amiguinhos.




Visitem-me e comentem.









Um comentário:

Ana Isabel disse...

Muitos parabéns por mais um mesaniversário, já falta pouco p/os 2 aninhos.
Realmente os cursos são mt caros miga, xii.
Bjs