sexta-feira, 1 de junho de 2007

Passado e Presente

Olá,

há muito tempo que não aprecia por aqui.HelloHow Are You
É normal! A mamã privatizou o blog com medo dos maus. Mean
Não se pode confiar em ninguém. Pouty

Pois é fui ao médico e tá tudo fixe. Clapping
Só emagreci um cadinto. Tudo por causa dos ratitos. Mas estou grandita. E bonita.


Hoje é o meu dia. Children’s Day
E por isso vem cá a minha amiguinha Luísa.
Vamos passar o dia juntas.
Vamos fazer muitas asneiras, Belly Laugh Too Funny .

Tenho pena daquelas crianças que nada têm. Deve ser muito triste. Weepy
Mas falando que coisas alegres Big Smile .

E voçês amiguinhos internautas como vão passar o vosso dia?










Um comentário:

Ana Isabel disse...

Um Feliz dia da criança também para ti com tudo de bom.
Bjs e bom fim de semana