quarta-feira, 23 de maio de 2007

A tosse e afins

A mamã marcou consulta na alergologia para saber se eu sou alergica a alguma coisa. Mas já mudou de ideias.
Ela ontem foi a uma consulta de
acupuntura.
Ela dá-se bem com as agulhas e agora tem uma máquina que também resolve problemas.
Tinha a tiróide inflamada e tinha uma alergia maluca.Ah!! e vai tomar um xarope com água para emagrecer.

O Dr. deu uma especie de comprimidos para eu tomar. São homeopáticos. Agora vamos ver o que vai acontecer.

A mamã vai tirar um curso à distância. Já começou a estudar.
Não vou dizer qual é o curso. Só mais tarde, quando ela estiver a acabar ou com o diploma na mão. Graduation

Não quero agoirar.

Pois é. No fim de semana, no domingo, lá fomos nós para a ginástica. Desta vez foi mais puxado. A mamã e a S. estavam de rastos. Encontrei uma menina para brincarDoll. E o engraçado é que tinha o mesmo nome que eu, Madalena. Quando chamavam olhávamos as duas. Belly Laugh

Viemos para casa e íamos lanchar a uma pastelaria. ChompyA mamã não viu um carro Car 5 e bateu nele. Amolgou logo a porta do lado do pendura.
Enfim, são coisas que acontecem. Só não acontece a quem não anda.

O meu avô paterno fez anos. 51 aninhos. Não jantámos com ele mas fomos comer o bolo, claro.Eu por acaso não quis. Não me apetecia.

Já estamos no meio da semana.
E daqui a 2 dias faço 19 meses.

Bijinhos e até breve.Lips





Um comentário:

Carina M disse...

Honras de primeira em parte privatizada! Bem começamos logo em grande, tosse maldita que nunca mais passa, e essa de ter batido tb foi chta. O importante é que ninguem se aleijou.
Bjs