segunda-feira, 4 de junho de 2007

Passou

O Dia da Criança passou rápido Children’s Day . E não foi nada como esperava. Oh Jeez
A minha amiga não pode vir para ao pé de mim. Fiquei muito triste. Teary
A mamã e o papá ofereceram-me tanta coisa. Já nem sei! Way Too Happy

A minha bisa ofereceu-me um livro para pintar com lápis e tudo Studying .
A minha ááá materna ofereceu-me um livro da Arca de Nóe. Books
A minha ááá paterna ofereceu-me tostãozinho.
A minha "tia" emprestada ofereceu-me um conjunto de brinquedos (quarto completo)

A mamã e o papá estão sempre a dar.
Ontem ofereceram-me uma mesa com banquinhos para eu poder pintar e escrever sem ser no chão.

Muito fixe. Thumbs Up
Estão ai 3 feriados. Apesar de um ser a um Domingo. E outro ser só para Lisboa.
Acho que no dia 13 vamos fazer uma xurrascada BBQ com amigos.

Tá em planos. Vamos ver....Hear, See, Speak No Evil
Pois é verdade.
Já sei falar inglês. Pelo menos uma palavra. "bye-bye" Bye-bye .
Sim aprendi na tv no canal baby tv.
Bjinhos e voltem sempre. Belly Laugh



Comment Graphics - hi5Users.com

Um comentário:

Ana Isabel disse...

Tanta coisinha que recebes-te pelo dia da criança, que bom.
Pois esse canal tb a Carolina se farta de ver, já nem consigo mudar sem ela reclamar.
Bjs grandes