quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Pois é..

O Natal já passou e eu recebi muitas prendinhas Too Happy 1

Os meus papás deram-me uma mota. Pena eu ainda não ter força para carregar no pedal. Biker Babe
Os meus avós deram-me roupa. Umas para vestir e outras para a caminha.
Recebi muitos brinquedos também. Uns foram da minha Bisa, um carrinho de bonecas, uma boneca com cama e roupinhas.
Foi um Natal e tanto.
Esperemos que para o ano seja igual. Agora vem é o Ano Novo

Hat 1 Happy New Year Happy New Year

Feliz 2007 para todos.

Morphings Lips





Um comentário:

Anônimo disse...

PRIMEIRO:

MUITOS PARABÉNS à mãe mais kida de todas.

SEGUNDO:

Desculpas esta sem vergonha?

TERCEIRO:

Parece que o vosso natal foi bem recheado. Os papás compraram capacete para a menina andar na moto?

QUARTO E ULTIMO:

Um ano novo cheio de coisas boas e sonhos realizados.

Muitos beijos
Maria João