domingo, 24 de dezembro de 2006

Aninhos

A mamã fez aninhos ontem. Tá a ficar cota. Lol
Fomos jantar fora. Eu, a minha mamã, o meu papá, a minha tia Magda, a Iolanda, o meu tio Daniel, o meu tio Fernando e o Pï.

No restaurante onde fomos havia Karaoke. A mamã e a tia Magda cantaram "Amor de água fresca" da Dina. Os meus tios, o Pï e o papá cantaram "Manhã submersa" dos Delfins.
Por fim, a mamã quis dedicar-me uma música.Foi cantar "Madalena" de Elis Regina.
Fiquei toda envergonhada. Blushy Girl 2 Mas foi muito giro.
Aqui está os meus "faditas",ROTFL.
O meu papá foi o que cantou melhor.
Só se ouvia ele.Spaz
O Pï é que é o fadista da zona. Não se vê?Buggin



A mamã quando estava a cantar com a tia eu dei-lhe um beijinho e ela deixou de cantar. Lips

Bem pessoal! Hoje é véspera de Natal. Present
Vamos receber prendinhas.
Beijinhos.

Um comentário:

Sonia disse...

a mamã está bonita (a babar-se da filhota, mas a tua foto em k estás sozinha está o máximo és lindaaaaaa- és mesmo uma princesa
beijinhos(tou a passar cá pela 1ª x mas já estou a adorar saber coisas sobre ti )agora nao saio mais daqui e pronto.. é isso
és linda e vás ver-me por aki muita vez