terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Prendas..

Hoje à tarde vou com a mamã aos correios por uma encomenda que ela tinha do Xeiro da Arte.
Depois vamos passear e fazer compras de Natal.

Vamos comprar uma para o papá, para a Luísa e para o Tiago, que são os meus amiguinhos.

Estou tão contente...


Prendas, prendas, prendas Spaz



ROTFL

Bem amiguinhos... Vou papar e só venho cá agora depois do Natal.
FELIZ NATAL PARA TODOS VÓS
Santa Elf Frosty Chimney Santa Santa's Sleigh
Mistletoe Kiss


Um comentário:

Anônimo disse...

Antão rapariga, já mudaste a coisa para eu poder escrevinhar... então cá vai disto.
Andas a mostrar as mamocas aqui no site? Não tens vergonha? Estou a brincar, claro. Já viste Madalena as coisas que uma mãe faz por voces??? O teu blog está simplesmente lindo. Tem uma linda princesa e tem uma mãe super, hiper, mega babada a escrever nele. Continua assim minha querida, tenho a certeza que a menina vai adorar ler estas coisas um dia mais tarde.
Acho que já chega por agora. Eu ando por aqui, não sempre, mas sempre que posso estou por aqui. Beijos muittttaaaaa grannndessss para as duas.

Maria João