quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

2007- Ano Novo vida nova

Vida Nova é o que queremos.
Chegámos a 2007 com saúde, alguma Paz e algum tostãozinho.

A minha passagem de ano foi muito gira.
Fomos passar a casa de uns amigos ao Montijo.
Foi em cima da hora mas foi muito giro. Conheci pessoas e revi algumas.

A mamã é que foi muito inteligente... Levou a máquina de fotografias mas deixou o cartão em casa.
ROTFL
Agora está a espera que o Coimbra, o nosso amigo, enviei por mail.
É mesmo tontinha. Lol
Era 3h e ainda estava acordada. Todos estavam admirados comigo mas eu sou da nightWay Too Happy

No dia 1 de Janeiro, o meu avô paterno fez aninhos. Foi mais uma festa mas não durou até tarde.
Jantamos e comemos bolinhos.

Agora só falta as fotografias. Mas eu depois venho cá pô-las para verem como foi fixe. Hi Ya
Beijinhos Blowing Kisses



Nenhum comentário: