segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Um dos desenhos animados que gosto muito




Ontem fiz 25 meses. Mais um mês de reguilice.
A minha constipação continua e já estou a ficar farta dela. Não consigo respirar bem, não como nada de jeitoooooo.
A mamã e o papá já nem sabem o que fazer!! Eu comia tão bem!? E agora nem posso ver o comer à frente!
A minha alimentação têm sido:
* - leite
* - papas
* - leite
* - papas
Isto não é alimentação equilibrada!!! I Love Candy

Hoje não fui à escola e nem a mamã a um workshop de mãos e pés. Era mais uma coisa para o curriculum dela. Mas ela diz que eu tou primeiro. We're Number One Eu acredito!! Ela nem tem dormido nada de jeito para tar sempre a cuidar de mim.

Vou passar o dia com a mamã. Ela disse ontem que ia comprar as minhas prendinhas. Mas será que vai? Eu tou em casa e doente!! Sickly
Vamos ver como vai ser!!

A mamã 6ª vai ter a sua 1ª avaliação na escola. Ela tem andando a estudar e a treinar.
A minha tia e avó materna já foram as cobaias dela. E elas até gostaram!! Ficaram com uma cara nova.
O namorado da minha tia gozou com ela. Disse-lhe:" Tens um nariz novo?", lol Laugh
Ela é que não gostou muito da piada, ahahahahah. Mean

Dia 14 é a festinha na minha escolinha e também o último dia de aulas da mamã. Ela diz que só vai da parte da manhã à escola e depois vem para ir a minha festinha.

Ela coloca-me sempre em 1ª lugar. Eu sou a coisa mais importante da vida dela!! Animated Hearts


Espero amanhã poder ir à escolinha. Tenho que treinar a minha personagem. Não sei bem o que é, mas sei que tenho que ir de amarelo.


Sei mais nada a divulgar me despeço até amanhã ou até logo!! lol


BRILHA BRILHA LÁ NO CÉU
A ESTRELINHA QUE NASCEU
LOGO OUTRA SE PÕE AO LADO
FICA O CÉU ILUMINADO

BRILHA BRILHA LÁ NO CÉU
A ESTRELINHA QUE NASCEU

Em época de Natal, o que mais se pode esperar, lol









Um comentário:

Carina M disse...

As melhoras minha linda.
Claro que a mamã pensa sempre primeiro em ti, sabes como é defeito de quase todas as mamas.
Bjs