quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Agora eu...


MySpace Comments - Hi, Hello, Hey and Aloha
MySpace Layouts - Hi, Hello, Hey and Aloha
Sim eu, a mãe da Madalena.
Também tenho direito de postar aqui e dizer a todos os meus amigos o quanto tou contente pela vida.
Tenho uma filha que amo e um marido que adoro. Sim, 1º a filha.lol
Venho testemunha o quanto tou a gostar do meu curso.
A turma é muito fixe. De inicio parecia que andávamos com vergonha mas isso passou rápido. Temos também um rapaz na turma. Muito porrerinho.
A nossa formadora é uma querida. Sério!! Não é para dar graxa que eu nem sou dessas coisas. Mas é mesmo. Simpática, atenciosa, explica bem e fala muito rápido, lol.
Já aprendemos umas coisas giras, mas para pôr em prática em dificil. Não há cobaias!!! Tenho que me agarrar aos bonecos da Madalena e bezunta-los de creme...
Tou a brincar.
Tou muito entusiasmada com o curso. Espero que tudo me corra bem. Pois não me está a petecer chumbar e o curso não foi assim tão barato!!
Falando da Filha, agora.
Fui ao médico com ela ontem e ele receitou 2 xaropes e o biopental. Diz ele, que o micróbio já lá anda, mas como não tem febre não é assim tão grave. O problema mesmo é colocar as gotas no nariz porque os xaropes vão todos.
Espero que melhor rápido. É angustiante vê-los doente e a tossir imenso, e sem poder fazer nada.
Hoje já vai à escolinha. Vamos ver como vai ser. Desde sexta passada que não põe lá os pés e já diz que não quer ir a escola. Pode ser que seja só garganta.lol
Beijos amiguinhos e obrigado por me ouvirem.

MySpace Comments - Kisses

MySpace Layouts - Kisses




Um comentário:

Carina M disse...

Bem e ker post deste faz bem à alma. Bom que gostas dos curso.
Continuação de melhoras para a Madalena.
Bjs