quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Saudades

glitter graphics
Olá amiguinhos.
Bem sei que não venho cá a uma semana. Mas o tempo agora é pouco.

A mamã começou o curso dela na semana passada e tá a gostar imenso. Já tem a mania que é esteticistaSmileyCentral.com.
Mas vai ser uma óptima de certeza. Ela tem gosto pelo que faz e tá muito entusiasmada com o curso.
Eu cá vou andando na minha escolinha. Tivemos um São Martinho engraçado na escolinha. Fiz de uma castanha um peixinho e pintei uma castanha de papel e colei uns feijões.
Amanhã é dia de tirar fotografias. Sim são as fotografias do Natal. Vão ficar muito giras. E vou muito engraçada. A mamã já escolheu a roupinha e tudo.
A minha professora disse a minha mamã que eu estou a ficar cada vez mais inteligente, lol. Não é inteligente, isso também , mas é a pronunciar melhor as palavras e já chamo os meus amiguinhos pelos nomes.
Omeu papá é que me leva a escolinha quando a mamã têm escola. Que giro!!! As duas na escola.Roll
Amanhã lá vou eu com o meu papá e a mamã para a escolinha.
Só a vejo mais a noite, porque o meu papá vai tratar de mim e quando a mamã chegar eu já tou pronta para ir para a caminha.
Ando outra vez doentinha. É só tosse e ranhinho.
A mamã trata bem de mim mas tou sempre a chorar e detesto por coisas no nariz. É berraria certa. A mamã tem vindo dormir sempre comigo. Preciso de companhia, lol.
Assim vai ser a nossa vida.
Assim que puder venho cá dar novidades.
Beijos amigos.







Um comentário:

Carina M disse...

Assim vejo, pois agora é raro encontrar a tua mamã no messenger. mas continuação de tudo de bom para vocês.
Bjs