segunda-feira, 19 de novembro de 2007

E...

glitter graphics

passou mais um fim de semana.
Este não foi grande coisa, pois tenho andando contipadita e agora piorou, acho eu.

A mamã quando chegou da escola dela veio logo agarrasse a mim e eu a ela. Tinha tantas saudades. Sério... Parecia que já não a via à algum tempo(dias) e tinha sido só algumas horas. Spinning
Já aprendeu mais algumas coisas e vem toda entusiasmada com o que aprendeu, só que não tem cobaias para treinar, e eu ainda sou muito pequenina. Laughing Baby

Como tava a dizer. Tou muito constipada e só quero a mamã. O carinho dela e o colinho dela. Mom And Baby Tosso muito e tenho muita ranhoca.
Hoje, pelo que ouvi vou ao médico.Doctor Vai ser berraria certa. Não gosto nada de médicos. Mas é para o meu bem, não é????
O engraçado é que tamos todos doentes cá em casa.Eu Sick In Bed , a mamã Sickly e até o papá Big Sneeze .
Que familia de ranhosos.Messy Sneeze

Hoje não vou à escolinha vou ficar com a minha mamã em casa. Tenho que recuperar forças. Tou sem apetite e sou quero pápa do bébé (cerelac). Sei que não é alimento bom como as sopas, peixinho e carninha e fruta, mas é só o que me apetece comer. Nem o leitinho me apetece, e a mamã põe chocolate do coelhinho (nesquik).

Amiguinhos eu vou dormir um bocadinho e se calhar passo aqui depois com a mamã, mas só amanhã.

Beijinhos a todos.
Aqueles que tiverem doentes como eu ou nós AS MELHORAS.






Um comentário:

Carina M disse...

Perante tal cenário, resta-me desejar as melhoras aos três. Xoooo pra lá gripes chatas.
Bjs