segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Uma semana



Há uma semana que cá não vinha. É verdade! Nem parece né??
Pois é!! Na escolinha já não choro e já faço uns trabalhos manuais.
Já vim marcada para casa. Uma amiguinho meu fez o favor de me arranhar.
Amanhã vou começar a ter aulas de ginástica Jumping Jacks e na 6ª de música...Singer 2
Vai ser lindo, vai!! Na música se não me porto bem a "agó" J., o "bô" J. e o Ti Z., dão-me no totiço. Eles foram músicos... lol

Voltei a tar doente. Feeling Blue
Esta maldita tosse não me larga.. Passei mais uma noite a tossir.
E a mamã ao pé de mim. Ela, até, trocou a almofada que eu tinha com a dela. Porque é mais alta. O certo é que parei de tossir. Só pelas 7h é que voltei a tossir.

Agora a mamã anda a preparar as minhas festinhas de anos. Sim!! vou ter 2. Uma na escolinha e outra em casa no fim de semana. Way Too Happy
O engraçado, sem ter graça nenhuma, é que as aulas da mamã começam no dia em que eu faço os meus 2 aninhos. Ela ficou triste Walking Home Crying e ao mesmo tempo disse: " Vai correr bem o curso." Thumbs Up
Assim espero mamã. Tu mereces! Flower

Carolina tamos quase a fazer aninhos miga virtual. Só que tu és mais velhinha que eu, lololol, 1ano.

Vou tentar vir cá mais vezes. Vamos ver se consigo.
Jinhos pessoal.









2 comentários:

Carina M disse...

Madalena, vou ver se falo com a D. tosse para se ir embora. Diz á tua mamã, que a Bárbara usa o fluir respira e tem ajudado.
Bjs

Ana Isabel disse...

Pois é miga, e já está quase a passar + 1 anito, já só faltam mais 3 semanas e já está.
Essa maldita tosse é q tem sido má.
Bjs e as melhoras rápidas