terça-feira, 9 de outubro de 2007

E já lá vão 8 dias...

Muito se passou numa semana.. Acho que há coisas que já nem me lembro... Teethy
Mas a tosse continua e a minha garganta já anda a ficar irritada.
Ontem fui ao pediatra. Aproveitando a consulta dos 2 anos.
Já tenho 86cm, 12kg e a cabeça continua a crescer Laugh .
Receitou-me um antibiotico e umas gotas.

Os preparativos para os meus anos já começaram. Já foram convites entregues, compras feitas (aproveita-se as promoções), sim porque o dinheiro tá caro.

A mamã ontem cortou o cabelo. Tá diferente... Acho que teve ciúmes do papá porque ele também o cortou.
Fomos dar um convite a uma amiguinha e partimos o côcô a rir, gozámos com uma 2ª tia minha. É cusca. E tava tão lindaaaaa. Lol

Hoje é dia de ginática. Melhor!! Foi!!! A esta hora é hora de dormir.
Eu e a mamã vamos ficar sozinhas logo à noite. O papá já começou a navegar. Vou ter que me habituar!! Feeling Blue
Quando ele chegar tou a fazer óó com a mamã.

Vou embora fazer alguma coisa.... lol
Até parece! Eu fazer alguma coisa.... ahaahahaaa



Nenhum comentário: