terça-feira, 23 de outubro de 2007

Passa a correr, lol


Já é terça feira.
Ontem, na escolinha, pintei um desenho onde estava a mamã, o papá e um cão.
Ainda não sei bem qual. Se o "dego", o "black" ou o "leão".

Mas hoje vou descobrir.
Hoje é dia de ginástica. Será que vou fazê-la?? Espero que sim. Os papás tão a pagar e eu refundo-me a ela!! Não pode ser!!

Amanhã irei a uma visita de estudo. A minha primeira visita de estudo. Yupi!!!
Vou portar-me bem. Mas a mamã não vai comigo. Vai ficar a preparar as coisinhas para o dia seguinte.
O grande dia!!! O do meu aniversário.


E para a mamã também vai ser um grande dia. Vai ser a apresentação das aulas dela. Talvez as 15h já esteja cá para apagar as velas comigo. Sei que ela vai ficar triste se não o conseguir. Teary

Bem tenho que ir... Beijinhos a todos.
Eu depois venho cá dar os parabéns a minha amiguinha virtual Carolina.





2 comentários:

Carina M disse...

Muito bem o primeiro passeio, podesse dizer que é um presente antecipado.
Bjs

Ana Isabel disse...

Que bom o primeiro passeio :)
Pois é miguita está quase quase.
Não vou estar por cá amanha mas na 6ª venho cá dar um grande beijinho.
Bjs