quinta-feira, 18 de outubro de 2007

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes



Olá amiguinhos.
Primeiro tive que desejar felicidades aos meus papás porque eles fazem 4 anos de casamento.
E agora venho aqui desejar uma boa tarde a vocês.

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

A mamã hoje já foi encomendar os bolinhos para o meu aniversário.
Vou apagar 2 velas em 2 dias. Umas na quinta feira na escolinha e mais 2 no sábado na festinha para os amiguinhos mais próximos e famelga.



O curso da mamã também tá quase a começar. Desejo-lhe também boa sorte.



Ontem tive com a mamã a ver o dvd do casamento dela com o papá. Tava giro... Mas perguntei por mim!! Eu não me via lá!!!
Nem tava né?! Ainda nem pensada estava... Quer dizer!! Pensada estava feita é que não, lol



O karaoke tava um espectáculo. A mamã, o papá, os camaradas da Marinha do papá e o mais giro foi...
A mamã, a tia M., o tio D., a Melita e a "Karvela", lol... Eram melhores que a furia do açúcar.,lol
"Eu gosto é o Verão..." e a chover...



Bem se não vier cá amanhã desejo a todos um BFDS.
img_title

Beijinho bom...

3 comentários:

Guilherme disse...

PARABÉNS AOS PAPÁS PELOS 4 ANOS DE CASADOS...

que contem muitos e muitos mais...

Bjks

Ana Isabel disse...

Parabéns pelos 4 anos de casados.
Bjs e felicidades

Carina M disse...

Parabéns aos teus papás.
Agora a próxima és tu.
Bjs