quinta-feira, 10 de maio de 2007

Eu...

já há um mês que ando doentita.
Com muita tosse. Mas só tosso de noite.
E ontem fui ao médico. Não posso ver o estetoscópio que desato a chorar e foi o que aconteceu.

No dia da Mãe ofereci uns vasinhos de flores a minha mãe, com florinhas muito pequeninas. E dei-lhe muitos carinhos.

Ontem foi dia de anos. O meu amiguinho Tiago fez 6 anos. Fomos lá jantar e papar uns docitos.

O bolo do Tiago era o Homem Aranha.
Eu andei sempre a brincar com os meninos que lá estavam. A minha amiguinha Luísa, a irmã do Tiago, também estava lá.
Brincámos muito as duas. Demos muitos carinhos uma à outra.
Gostamos muito de uma da outra.

Ela é mais velha que eu 20 dias. As nossas mães são muito amigas.
São como fossem irmãs. Embora a Zeta seja mais velha.

A minha mãe já anda a programar um dia com a Luísa cá em casa. Vai ser bonito vai...
Belly Laugh

Sábado a minha mamã vai ter aulas de dança. Ritmos latinos Dancing Couple . Eu também gostava mas ainda sou muito pequenina.
E no Domingo vamos a Alcochete de manhã porque vai haver aeróbica no jardim do Rossio. E é de graça. Spaz

Bem!! Hei-de cá voltar.
Beijinhos Monkey Kiss a todas.


P.S- Carla não está esquecida a tua prendinha. A mamã é que ainda não teve tempo.
Desculpa.






3 comentários:

vania disse...

oi miga tens andado desaparecida.as melhoras da ,madalena.beijokas miga vania e debora

Carina M disse...

Vai-te embora tosse pesunhenta, deixa a Madalena divertir-se e ao que parece tem sido uma constante.
Bjs

Bigodes de Leite disse...

;) não te preocupes miguxa as melhoras da piolhita!!!!!!uma super-beijoca!