sexta-feira, 27 de abril de 2007

Continuo....

.... doente.
O casamento foi fixe. Diverti-me à brava.
Os noivos até colocaram-me uma alcunha, "Madalena sempre em pé".
Isto porque na passagem de ano fiquei acordada até as 3 da manhã.

Dançei, brinquei, pulei até ficar de rastos.
As 20h30 viemos para casa. Estava muito cansada e os papás também.
No outro dia, foi os anos da minha prima Marta. Também foi fixe.
Andei a jogar a bola(roubei a bola aos meninos grandes e fugi
Laughing 2 ), a correr e a brincar com as meninas pequeninas.

No dia 25 de Abril, fiz 18 meses. A mamã e o papá ofereceram-me um quadro mágico e uns brincos.
E ontem foi dia de fotos.
A mamã já foi buscá-las. Tão muito giras.


Em relação as fotos do casamento, esqueçam. A mamã não comprou nem tirou nenhuma foto. ROTFL

Vou dando noticias. Mas agora vou ajudar à mamã a fazer limpezas.
Blow Kiss Amiguinhos





2 comentários:

Carina M disse...

Ainda bem que te divertis-te muito. Parabésn por mais um mesario. Espero pelas fotos.
Bjs

Anônimo disse...

Então minhas lindas...
Andaste doentinha mamã? Mas tás melhor, pelo menos parecia.
O teu dia da mãe foi recheado de amor? O meu também. Vou ver se consigo entrar no teu site das artes. Beijos à duas meninas

Maria João e Babita