domingo, 1 de abril de 2007

Hoje...

Hoje fui almoçar com a mamã e com a avó Júlia.
Fomos à Freeport, ao mexicano.
MexicoFoi fixe.
Depois fomos comprar a prenda para a minha avó Conceição.
Sim!!, ela faz anos hoje! Não é mentira!! April Fools Guffaw

Também falei com o meu papá ao telefone Shocked . Já tenho saudades dele.Miss U
Nunca mais é amanhã.

A minha mamã comprou-me um chapéu da Strawberry. Muito giro.
E como eu não sou nada vaidosa, Easter Bonnet , fiquei toda contente. Big Smile

Vim para casa. E fui dormir.
Quando acordar vou lanchar e brincar. Depois vou jantar a casa da minha bivó.

E tá o dia passado.
Depois alegria.!!!! Chega o meu papá.

Tenho que dizer a minha mamã para fazer um jantar fixe.

Bem amiguinhos. Beijinhos. Blowing Kisses
Obrigada pelo desafio. Vidiots





Nenhum comentário: