domingo, 1 de abril de 2007

Desafio....

Este desafio foi feito pela mamã Ana Isabel, mãe da Carolina.
Apesar de não conseguir entrar no blog dela vou fazer porque ela me disse.

Então é assim:
7 Coisas k faço bem:
- 1-Fazer comida
- 2-Conduzir
-3- Amar mt e mimar a mnha
Laughing Baby
-4- Artes
-5- Ser confidente
-6- Ser amiga
-7- Falar e rir muito

7coisas k ñ faço bem ou ñ sei fazer:
-1-Ser cinica
-2- Ser egoista
-3-Ser má mãe e esposa
-4-Fazes desenhos
-5-Por vezes ter calma
-6-passar a ferra
-7-E responder a desafios (Lol)

7 coisas k me atraem no sexo oposto:
-1- Olhos
-2-Sinceridade
-3-Honestidade
-4-Divertido
-5-Amigo
-6- Ser pai fixe
-7-Ter uma boca linda (o meu marido)

7 coisas k detesto no sexo oposto:
-1-Imbirrante
-2-Machista
-3-Convencido
-4-Mania de Importância
-5-Parvoice aguda
-6-Sentimentos escondidos
-7-Não ser compreensivo

7 coisas k costumo dizer:
-1-Madalena pára
-2-Não mexas ai
-3-Amo-te muito meu amor
-4-És a minha vida
-5-Princesa
-6-Gôda
-7-Fofinha
(tudo relacionado c a minha princesa)

7 celebridades:
-1-A minha filha
-2-O meu marido
-3-A minha mãe
-4-A minha irmã
-5-Os meus amigos
-6-Ah!!!!!!! Aminha filha. Ainda não tinha dito (lol)
-7-E eu(axo k tb mereço)

Não vou desafiar ninguém porque toda a gente já o fez.

Jinhos

Nenhum comentário: