sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O meu Aniversário

Ontem foi a apresentação do curso da mamã. Ela diz que foi muito fixe. As pessoas são simpáticas.
Ela tinha medo de não poder ir à minha festinha mas tudo correu bem. Eu é que não tava à espera.

Às 15h, lá estava a mamã com o meu bolinho.
Ela tava escondida mas quando a vi fiquei muito contente.
Ficou lá o tempo todo. O papá é que não pode com muita pena.

A mamã depois põe aqui as fotos do meu aniversário. Mas hoje vai colocar a do bolo. Yupi.



Parabéns a minha amiguinha virtual, Carolina.

Muitos anos de vida.

Isto é só para ti, Clappy



3 comentários:

Carina M disse...

Que lindo bolo. Nhamnham , ia agora um cadito, mas já sei que tu e os teus amiguinhos o comeram todo. Agora festa outra vez domingo, sua sortuda.
Bjs

Ana Isabel disse...

Obrigada miga, o bolo é lindo.
Ainda bem que a festinha correu bem.
Eu vou tentar tb passar as fotos amanha da festa da Carolina.
Bjs grandes

Simão disse...

Parabéns atrasados!
O bolinho era lindo e parecia tar tão bom...