sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Existem coisas...

orkut glitter graphics



A mamã hoje tá muito nostalgica e colocou aquele post que já viram né??


Ontem quando vim da escolinha, a mamã e eu fomos ver fotografias minhas desde o dia em que nasci até agora.

Eu não sabia que já tinha sido tão pequenina. Mas era engraçadinha. Tenho as mesmas feições mas tou mais velhinha, claro!! Dahhh...


Adorei ver um video que a mamã fez na digital. Eu conheci logo que era a voz da mamã e que era eu que lá estava a brincar.

A minha cara iluminou-se com um sorrisssssssssoooooooooo. Foi bom.

Foi bom tar agarradinha a mamã a ver e a relembrar.







Na escolinha fui agredida...

Puxaram-me os cabelos! Dá para acreditar??? Eu virei-me claro! Dei uma dentada. É claro que levei sermão da P. mas o meu amiguinho também levou. Ninguém ficou a rir de ninguém.

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes




Tou quase a fazer aninhos.

Eu a minha miga virtual Carolina (Filha da Ana Tamagnini), só que ela é mais velhinha que eu 1 ano.



pleasureyourpage.com

Mas isso não é nada.



Bom fim de semana



orkut glitter graphics



Beijos

orkut glitter graphics




Nenhum comentário: