quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Contagem decrescente....

img_title


para o fim de semana..
Já estamos na quinta feira... O tempo passa a correr.

Ontem fui com os meus papás ver um bebé que nasceu à 15 dias. Chama-se R. e tem uma maninha que se chama B..
Eu tive a brincar com ela e com os brinquedos dela. E para me ir embora? Foi birra certa.

Ontem o papá ficou em casa não foi trabalhar porque só chegou a casa de madrugada e teve que descansar.
Quando vim do colégio a mamã disse: "hoje os papás foram comprar uma prenda para a Princesa, mas é surpresa!!!", mais valia não ter dito nada né?? E agora eu quero saber o que é, e só me vão dizer dia 25. Ainda falta tanto...

Este fim de semana vamos passear. Vamos até ao Alentejo. Vamos visitar a famelga e dar o convite dos meus aninhos.

E nós amiguinhos falamos na 2ª feira. Tenho que ir preparar-me para a escolinha. Tá na hora.

Beijos .

img_title


img_title




Nenhum comentário: