terça-feira, 4 de setembro de 2007

Voltei de Férias e...

... Foram umas férias fixes. Tive sempre o meu papá e mamã comigo.
Não fomos para lado nenhum em especifico.
Demos umas voltinhas. Fomos ao Aquário Vasco da Gama, ao Museu da Marinha e ao Planetário.
Tive um dia inteirinho de praia. Fomos a Sesimbra e a Magoito. Foi cansativo mas fixe.
Fui também alguns dias a praia, mas foi da minha Santa Terrinha, lol.
Fui ao Monte Selvagem, perto de Vendas Novas. É muito giro. Estamos perto dos animais. Andei de comboio-tractor para ir perto do animais, avestruzes, bois, veados, lamas...

Enfim... Já passou...

E ontem foi o grande dia.
O meu primeiro dia de escola. Foi fixe. Sim eu adorei.
Levei o mês inteirinho de Agosto a dizer que queria ir para a escolinha com os meninos.
É claro que chorei... Mas não foi muito.
Chorei porque não posso ouvir os outros meninos a chorar. Tenho pena deles e depois começo eu como solariedade.
Mas dei carinhos a uma menina que tava muito triste e a chorar muito. Limpei as minhas lágrimas e consolei a menina.
Gostei muito da minha professora e de todas as outras professoras e auxiliares.

Hoje lá fui eu outra vez. Entrei pelo meu próprio pé na escolinha. Mas os outros meninos estavam a chorar e eu não gosto. Agarrei-me a minha mãe e não a queria largar. Até lhe puxei os cabelos. Tadinha.

Sim, eu sei que a minha mãe telefonou a saber de mim. Para ver se eu já me tinha calado, lol. Já já.
Agora basta saber se durmo ou não a sesta.

Amanhã vos direi amiguinhos.

Já tinha saudades vossas. Muitas muitas muitas.

Um comentário:

Carina M disse...

Como te entendo querida, mas sê forte pois vais ver que vais gostar e muito.
Bjs