segunda-feira, 17 de setembro de 2007

K dia!!!

Back-to-School Joke

A escolinha têm sido boa apesar de chorar baba e ranho.
Eu gosto deles mas a ideia de me separar da mamã não é a melhor.

Já fiz pinturas e já brinquei com massa de cores. Em casa, a mamã comprou-me plasticina. É muito giro.

SmileyCentral.com


Este fim de semana foi bom apesar de ter ficado muito constipada. Fui a umas bodas de ouro. Foi um rico almoço, apesar de eu ter almoçado muito tempo antes, lol.

O problema mesmo foi ter ficado debaixo do ar condicionado. Isso estragou tudo. Passei a noite a tossir.
A mamã disse logo que eu hoje não ia a escola. E já telefonou para lá. Deram-me as melhoras.

E hoje vou passar o dia em casa com a mamã. Ela já anda a imaginar como vai passar o dia comigo.
Que actividades me irá ela fazer?


Adeus amiguinhos e boa escolinha para voçês...

Beijinhos


2 comentários:

Carina M disse...

As melhoras para ti princesa.
Bjs

Ana Isabel disse...

Bem miga espero que ela melhore rápido.
Bjs