segunda-feira, 2 de julho de 2007

É Segundaaaaaaaaaaaa


Pois é .. Hoje já é 2ª feira outra vez. É bom que assim seja. É sinal que estamos vivos e à espera do que virá e recordar as coisas boas e menos boas do passado.
Digo isto porque já vi que muita gente não gosta da 2ª feira. Sim eu sei que trabalham e afins.... Mas digam lá se não é bom estarmos vivos?!



Mas um fim de semana que passou.
Fui às festas de S. Pedro no Montijo. Comi churros com chocolate e waffle de chocolate. Não foi muito né?... Por causa da minha barriguinha.
Andei no carrossel mais a minha mãe. Primeiro eu queria... Depois fiquei assustada mas a mamã ia comigo e fiquei um bocadinho mais descansada. Mas só um bocadinho.

Braces


Fomos à FIA também. Muita genteeeeeeeeeeeeee. Faltou-nos o último pavilhão, o da Gastronomia.
Mas já tinhamos chegado tarde e com a confusão das pessoas não deu para ver.

Hoje ainda não sei ao certo o que vou fazer...
Comprar a prenda para a noiva do próximo fim de semana.?
Ir pôr a máquina fotográfica no arranjo?
Comprar comida?

Aí aí... Nem sei...
O dia já parece tão curtoooooooooo.

Se tiver algo de importante.. Amanhã passo por cá....

Bjinhos











Um comentário:

Carina M disse...

Pois é as segundas tem sempre o seu quê de preguiça, etc, mas tem de ser. Boa semana, apesar de hoje já ser 4ª feira lollll.
Bjs