quarta-feira, 27 de junho de 2007

A meio da semana




Já estamos a meio da semana, 4ª feira.

Os últimos dias para mim e para a mamã têem sido desgastantes. Desde domingo que passei a noite a chamá-la e a chorar.

Não sei o que se passa comigo?!MoodswingsSad
Esta noite já dormi melhor mas mesmo assim ainda chamei a mamã umas 2 vezes.

Agora, a mamã, anda a tentar com que eu faça xixi e cócó no penico. Mas o resultado não é o melhor.
Ou faço-o no chão ou nas cuequinhas.A mamã fica triste , eu sei.
Mas eu ainda não sou capaz!
Já digo "pai cócó", "mãe xixi", mas ainda não os faço no sítio certo!A mamã insiste , insiste e, coitada, não consegue nada de mim.
Agora estamos em festa. No Montijo!
São em Honra de S.Pedro. O homem que gosta de Chuva. Só espero é que não chova.
Estas começaram ontem e acabam dia 1 de Julho.

Depois é as do Samouco que começam a 13 de Julho e acabam a 17 de Julho.
São em Honra da Nossa Srª do Carmo. São 5 dias de folia.

A mamã járecebeu as fotos do Concerto que foi. Tão muito giras apesar de estarem muito longe. As fotos que têm a cara da minha mamã!!! A cara dela !!!
Têm mesmo cara de tótó.
Não sabe rir sem fechar os olhos!

Hoje vou comprar roupa para o casamento.
Não!! A roupa não é para mim!! É para a minha mãe. Eu já tenho. Fê-lo a minha avó J.. Vou toda giraça. Só falta mesmo é comprar os sapatos.



Bem miguinhos... Bom resto de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa.





&








2 comentários:

Ana Isabel disse...

Pois este mês é só festas, hihi.
Eu também ando a tentar que a Carolina faça os xixis no bacio mas está dificil.
Bjs

Carina M disse...

Espero que passes a dormir melhor.
Espero também que passes a fazer os xixis no penico, mas se não fizeres já a tua mamã que não se preocupe pois aindas és pequenna.
Diverte-te muito nessas festas todas.
Bjs