terça-feira, 15 de maio de 2007

Ontem...

fomos todos jantar a casa dos meus avós paternos.
A comida era carne guisada com esparguete. Foi fixe! Eu gosto muito de massa. E com sumo de laranja natural que o meu papá fez.

Depois comi nespêras. Foi a primeira vez que comi e eram muito doces. Não eram espanholas eram mesmo portuguesas (elas não falaram a mamã é que disse
Belly Laugh )
Na mesa pus toda a gente a rir. Não queria ninguém sério.
O meu avô e avó não sabiam que eu era assim. A mamã e o papá já. Eu costumo fazer muito disto. ROTFL
A mamã ontem comprou uns livros para mim. Mas comprou a caixa inteira pelo preço de um livro. É mesmo tótó.
Face Plant
Agora tenho livros a mais. Quem quiser a mamã vende pelo preço que comprou. Cada livrinho de imagens é 4€. Quem estiver interessado diga à mamã.
Ela depois põe aqui fotos dos livros.

Beijinhos a todos os visitantes.




Um comentário:

Carina M disse...

Um serão bem passado. Assim os avós ficarama a conhecer melhor a linda neta.
Bjs