quarta-feira, 11 de abril de 2007

Cá estou eu....

.... de volta.
O meu papá já chegou à uma semana. E até já começou a trabalhar de novo.
Quando ele chegou foi fixe. Mas não liguei muito. Ele ficou triste...
Walking Home Crying Mas eu sou assim!!!
Mas, depois, até foi fixe!! Thumbs Up
Brincámos, saímos juntos, fomos ao jardim, tive uns anos. Seesaw A Páscoa foi fixe, mas os papás não me deixaram comer muitos doces I Love Candy .

Ah!! Tivemos "festa" no sábado. Fomos lanchar com uns amigos. Eles comeram amêijoas Brewing e beberam vinho verde, Cheers e eu pão. Só 2 é que não beberam isso. Só água e coca-cola.

A mamã ficou tocadita. Buggin À noite doía-lhe a cabeça. Já tava de ressaca Shy Girl .

Os anos foi fixe. Estava lá muitos meninos e eu brinquei com todos. A aniversariante é que é muito envergonhada e estranha. Chorou muito. Mas depois passou.



ROTFL

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida...
Tenho lido as tuas doces mensagens, mas até ao meu blog venho de fugida. A tua princesa está o must!! Eu já te tinha dito isso.
Obrigada pelas doces palavras, és uma querida. Contínuo a dizer que vamos fazer uma visita, mas vamos mesmo... Me aguarde...
Então nos copitos!!! Fazes bem, muito bem, eu agora só cerveja sem alcool...

Beijos muito grandes para ti e para a Madalena dos sempre amigos Maria João, Bárbara e Rodrigo.

Carina M disse...

Muito bem tou a ver que a menina gosta é de acção.
Bjs