quarta-feira, 28 de março de 2007

Um cadinho mais...

.....contente Spaz
O meu papá ontem telefonou-nos era 00h15m. Ainda estava acordada mas quase quase a dormir Falling Asleep
Fiquei muito contente. Mesmo muito FELIZ Way Too Happy

A minha avó Júlia dormiu connosco. Parece que tem medo que nós fujamos. Laughing 2

Hoje é dia de anos. Um senhor que faz 60 anos. Um jovem Too Funny Too Funny . OS filhos dele convidaram-nos e nós vamos claro!

Hoje vai ser só passear.
Assim que acordar vou papar Spaghetti, depois vou tomar banhinho Bubble Bath , vou as compras mais a mamã Shopping Spree e vou visitar a minha avó Conceição. Grandma
Vou também ver a minha bivó Great-grandma e a Tia Magda Aunt .


Vou também ver os meus amigos. O Black e o "Dego"(Mondego) Dog 5
Assim vai ser o meu dia.

Ah!!! E espero ouvir outra vez o meu Papá Daddy Loves You
Buggin Estou ansiosa Hurry Up

Beijinhos Kisses



Um comentário:

Carina M disse...

Tá visto que o dia vai ser super preenchido. aproveita bem assim tb acabas por não sentir tanto a falta do papá. Divirtam-se.
Bjs, Carina