sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Mais uma queda

Ontem, depois do meu papá ter vindo do trabalho, fomos passear.
Fomos visitar a minha avó paterna e fomos gastar tostãozinho.
Agora como já sei andar nada para comigo. É cadeiras, bancos, só não é as mesas porque são muito pesadas.

Pois é... Andava eu a volta da mesa quando tropeço nos meus pés e.... tumba.... cai.
Bati com a cara numa chave do móvel
Face Plant. E como sou tontinha tive que bater dos 2 lados. Pouty

Amanhã a minha avó materna faz aninhos.Happy Birthday E eu ontem fiz 15 meses .

Não sei quando cá volto.
A mamã anda ocupada com as cenas dela.
Tá dificil people
Yo-Yo-Yo-Yo Yow!







Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Madalena...a Léninha é igual. Não bastava ter caído na 2ª. feira lá em casa e ficado c uma nódoa negra e um arranhão na carinha..6ª. caiu na ama e rebentou o lábio e partiu um pouquinho dos dentitos da frente. Fiquei tão triste...Têm de ter mais calma, senão as mamãs vão acabar no cardiologista..bjs da Cris E Léninha