terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Já tenho um ano

Fiz um aninho no dia 25 de Outubro. A minha mamã acordou era 5h10 para me dar os parabéns. Ela é mesmo tontinha comigo.

A minha festinha foi no sábado seguinte, dia 28 de Outubro.
Recebi muitas prendinhas e estiveram reunidos todos as pessoas amigas da família.

Vou mostrar-vos algumas fotos dos meus anos.


Fomos ao fotografo naquela manhã de 25 de Outubro.
Estamos bonitas?

O meu bolinho

E o apagar das velas com os papás.

Fizeram-me um brinde. Mas não foi a mamã porque ela começou a chorar. Por isso estavam todos a gozar com ela.



2 comentários:

Carina M disse...

Todas as mamas são tontinhas. Mas só nós sabemos o k sentimos kando se trata dos nossos tesouros.
Carina Melo

telma disse...

Oi miga, parabens peloteu blog ta lindo . Adorei o bolo, ta mto giro. A tua princesa tem a kem sair bonita ;)